Cultura & Lazer Titulo ‘Se Eu Fosse Você’
Corpos trocados de volta à televisão

Com outras confusões,‘Se Eu Fosse Você’
estreia segunda temporada nesta quarta-feira

Rodrigo Mozelli
17/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 E se um dia você, homem, acordasse no corpo da sua mulher? E você, mulher, se acordasse no corpo de seu marido? Após ter sido eternizado em duas películas nas telonas por Tony Ramos e Glória Pires, Se eu Fosse Você – a Série, estrelada por Heitor Martinez e Paloma Duarte, chega à sua segunda temporada hoje, às 22h, no canal Fox, com episódio duplo e sem intervalos comerciais.

A primeira temporada – encerrada em dezembro de 2013 – será sucedida com novidades. Heitor e Clarice ainda estão presos no corpo um do outro, o que tem sido cada vez mais difícil. Após fechar seu escritório de advocacia, Heitor abre um spa em parceria com Clarice, o que vai proporcionar situações ainda mais engraçadas, sem contar que o casal resolve seguir em frente seu casamento, apesar do ‘problema’ pelo qual passam.

“(A nova temporada tem) Personagens novos e muita confusão. Tanto eu quanto a Paloma estamos mais adaptados ao masculino e feminino de nós mesmos” conta ao Diário Heitor Martinez, que comemora e indica o que mostra ter uma segunda temporada da série. “Significa que o trabalho foi benfeito e a série, um sucesso. Por mim, faria todo ano.”

Já Paloma Duarte parabeniza toda a equipe de produção e pontua o que achou da primeira temporada. “No total, gostei. Foi um desafio transformar em série um filme que teve tamanho sucesso e personagens previamente interpretados por grandes atores. Acho que tivemos alguns experimentos não tão bem-sucedidos na primeira em várias áreas (risos). A segunda temporada vem melhor, na minha opinião.” Sobre o projeto, ela diz: “É um tesão. Temos elenco de sonho. Rosane Gofman e Saulo Rodrigues (integrantes do elenco regular) praticamente mandam em mim e no Heitor, que é um príncipe, além de ser um grande ator. A relação no set é amorosa e hilária.”

Por fim, a dupla ainda conta sobre como é fazer os papéis trocados. “No início foi bem difícil, porque não poderíamos cair no erro de interpretar um homem afeminado. A personagem é mulher e teria de ser verossímil, sem caricaturas”, afirma Heitor, enquanto que Paloma brinca: “Fazer o papel oposto foi difícil no começo. Hoje me atrapalho quando tenho de fazer a Clarice.”

A direção-geral é de Paulo Fontenele que, além de Heitor, Paloma, Rosane e Saulo, conta em seu time de atores também com Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira. Se Eu Fosse Você – A Série irá ao ar todas as quartas-feiras, às 22h, e conta com 13 episódios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;