Automóveis Titulo
Chegam ao mercado brasileiro motocicletas inovadoras
Por Das Agências
17/05/2007 | 19:30
Compartilhar notícia


As motocicletas 2007 da Buell chegam ao Brasil pelas mãos do Grupo Izzo e oferecem um estilo street fighter único aos amantes da velocidade. Os modelos XB12S e XB12SS são verdadeiras máquinas com compromissos de performance e atitude. Elas atendem a exigências de públicos específicos, com perfil detalhista de conhecedores natos do mundo das duas rodas.

Os novos modelos da marca americana se destacam exatamente pela necessidade de cada consumidor. Mais compacta e capaz de permitir uma pilotagem agressiva com dirigibilidade segura, a XB12S traz características únicas para os que preferem aventuras solitárias ou com integrantes de grupos de motocicletas da marca. Já a XB12SS, por ter uma distância entre eixos maior - 40 milímetros , que proporciona muita estabilidade nas curvas em alta velocidade, é indicada para os que curtem uma viagem longa e, de preferência.

Ambas são equipadas com motor Thunderstorm, bicilíndrico em V, de 1.203 cm³, torque de 113 Nm, disponível já na faixa das 6.000 rpm, e que desenvolve 103 cv de potência (a 6.800 rpm). Uma das novidades dos modelos 2007 são os pneus da Pirelli, 120/70 ZR-17 (dianteiro) e 180/55 ZR-17 (traseiro), que aumentam a performance e a dirigibilidade nas mais sinuosas pistas. Perfeitas para longas e curtas viagens, além do turbulento cenário urbano. 

As motos podem ser encontradas nas opções de cores Preto Midnight e Laranja Sunset, para a versão XB12SS, e Laranja Valência Translúcida, Preto Midnight ou Cherry Bomb Translúcida, para a XB12S. Os preços variam entre R$ 46.900,00 e R$ 48.900,00 à vista, mais o frete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;