Setecidades Titulo
Ladrão que matou menina é preso em Mongaguá
Por Do Diário do Grande ABC
21/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O desempregado João Batista dos Santos, 23 anos, foi preso segunda-feira, às 22h, pela Polícia Civil de Mauá acusado de ser o autor do tiro que matou a menina Vitória Gabrielly Silva de Carvalho, 3 anos.


A criança foi morta em 26 de fevereiro em casa, no colo o colo do avô, durante uma tentativa de assalto a seu tio, no Jardim Salgueiro. Vitória morreu dias depois de o garoto Vinícius Pereira de Souza, 4 anos, morreu ao ser atingido por uma bala perdida numa viela do Jardim Cristiane. Dias antes, o menino João Hélio havia sido arrastado e morto por assaltantes, no Rio de Janeiro.


Santos foi preso na casa de uma tia em Mongaguá, no litoral. A polícia descobriu seu paradeiro após rastrear ligações telefônicas. Ele negou a acusação. “Não atirei em ninguém. Tenho uma filha de 5 anos.”


Santos é o último integrante do bando a ser preso. Outros três foram detidos logo após o crime. O assalto teria sido planejado pelo pizzaiolo Alex Teixeira da Silva, 19, funcionário da família. Ele teria se revoltado contra os patrões por terem limitado em seis unidades o consumo de esfihas no estabelecimento. Ele também só poderia comer esfihas de calabresa ou mussarela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;