Cultura & Lazer Titulo
Site oferece diversos cálculos matemáticos
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
22/07/2004 | 13:22
Compartilhar notícia


Se você gosta ou precisa usar a matemática, mas não se dá tão bem nos cálculos, o site Web Calc é uma boa opção para aprimorar os conhecimentos. Assim como uma calculadora, o site oferece soluções para todos os tipos de equações matemáticas.

É possível fazer conversões de unidades de medidas, temperatura, velocidade, calcular área e volume de formas geométricas, datas e fuso horário, distância entre cidades, taxas e juros, consultar a tabela periódica, entre muitos outros serviços.

Além disso, o site possui seções dedicadas às novidades em diversos ramos, como o da matemática, ciências, engenharia, esporte e saúde, finanças e estatísticas.

Também é possível instalar o Web Calc como link no seu site, para isso é necessário seguir algumas instruções, além dos termos de uso, disponíveis na página principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;