Setecidades Titulo Manifestação
Coletores de lixo farão passeata em Santo André
Daniel Tossato
Especial para o Diário
30/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A greve dos profissionais de limpeza urbana entra no oitavo dia hoje. Mesmo com ações emergenciais adotadas pelas prefeituras, ainda é possível encontrar lixo pelas ruas da região.

Irritados com a sujeira, moradores utilizaram sacos de lixo para bloquear a Rua Gago Coutinho, na Vila Palmares, em Santo André, na madrugada de sábado para domingo. A Polícia Militar foi acionada para dispersar os manifestantes e garantir a coleta, já que havia um caminhão compactador no local.

Segundo o presidente do Siemaco ABC (Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Conservação de Áreas Verdes Públicas e Provadas do Grande ABC), Roberto Alves da Silva, uma passeata está marcada para amanhã, “Sairemos pelas ruas de Santo André e aguardaremos em frente ao Paço até que o prefeito (Carlos Grana, do PT) nos atenda e ouça nossas reivindicações”, relatou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;