Esportes Titulo
Infantil e juvenil do Ramalhão tentam a reabilitação
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/05/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


As categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) do Santo André tentam a reabilitação no Estadual diante da Lusinha, neste sábado, a partir das 9h, no Litoral. Ambas ainda não venceram. O técnico Marcelo Gentofanti, do time sub-15, irá escalar Max; Victor Hugo, Márcio, Pedro e Everton; Anderson, Evandro, Richard e Wellington; Marcinho e Zé Wilson.

Na equipe sub-17, o treinador Esquerdinha, ex-ponta do Palmeiras, São Caetano e Sto.André, entre outros, terá Gustavo; Wagner, Felipe, Victor Salinas e Anderson; Renan, Diego, Kauê e Renan Dicá; Ricardo e Sodré.

Enquanto isso, os pré-mirins (sub-11), que golearam o São Vicente (5 a 0) na estréia pelo Estadual, enfrentam o Grêmio Mauaense, às 9h deste domingo, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Logo em seguida, os mirins (sub-13), que empataram sem gols diante do São Vicente, também encaram o Grêmio no primeiro clássico regional dos meninos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;