Nacional Titulo
Assassinos receberam R$ 3 mil para matar líder dos camelôs
Do Diário do Grande ABC
22/03/2000 | 13:04
Compartilhar notícia


Os dois acusados de participarem do assassinato do líder dos camelôs, Gilberto Monteiro da Silva, detidos pelos policiais da Equipe C do Departamento de Homicídios e Proteçao à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira, confessaram ter recebido R$ 3 mil de um dos líderes da Associaçao dos Distribuidores de Coco Verde de Sao Paulo, José Carlos Paulinio dos Santos, para assassiná-lo.

Os dois criminosos sao Francisco Alves Moura e Marcílio Pires de Souza. A polícia ainda tenta encontrar outros dois envolvidos no crime.

Mais informaçoes sobre os depoimentos só serao divulgadas após as 18h.

Gilberto Monteiro da Silva foi assassinado com 15 tiros, na semana passada, quando chegava na Associaçao de Coco Verde de Sao Paulo. Ele tentou fugir correndo para dentro de um bar, mas morreu no banheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;