Cultura & Lazer Titulo Show
São Bernardo recebe festival para celebrar Dia de São Patrício com bandas de ska e punk

Evento acontece hoje, a partir das 11h, no Parque da Juventude

Marcela Munhoz
15/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na terça-feira, a Irlanda comemora o tradicional Dia de São Patrício, festa que celebra um dos padroeiros do local. Nesta data, as pessoas se vestem com trajes verdes e celebram na ruas. Para homenagear os irlandeses será realizado hoje, a partir das 11h, o festival Ska Punk Patrick’s Day, no Parque da Juventude Città Di Maróstica (Avenida Armando Ítalo Setti, 65. Tel.: 4121-2622), em São Bernardo. A entrada é gratuita. Entre as atrações, estão as bandas Rats (irish-punk), Marzela (ska/reaggae), Estiletes e Articulado (rock).

O destaque fica para os cariocas da Rats, cujos integrantes já fizeram parte de bandas como Los Hermanos e trabalharam com a cantora Mallu Magalhães. O grupo, que já tocou no Rock in Rio, faz sua primeira apresentação na região trazendo o puro irish-punk.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;