Esportes Titulo Rival de domingo
Tigre vê pressão por vitória diante da Ponte aumentar

Mogi Mirim abre quatro pontos de vantagem e deixa mais complicada situação do clube

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O complemento da quinta rodada do Paulista, na noite de quarta-feira, aumentou a pressão sobre o São Bernardo. Agora, o Tigre está quatro pontos atrás do Mogi Mirim, segundo colocado e que derrotou o Penapolense (2 a 1), o que aumenta ainda mais a necessidade de vencer a Ponte Preta, adversária de domingo, em Campinas.

Para atingir o objetivo, o Tigre conta com cinco jogadores no time titular que conhecem muito bem o adversário. A dupla de zaga formada por Luciano Castán e Diego Jussani, os laterais Vicente e Magal, além do atacante Lúcio Flávio acumulam passagens recentes pela Macaca.

Entre eles, o que mais pode dar dicas ao técnico Edson Boaro é Jussani, revelado no time de Campinas e que esteve lá até 2011. “Enfrentei a Ponte Preta no ano passado (pelo ABC-RN) pela Série B, mas será o primeiro jogo contra eles no Moisés Lucarelli. Sentirei algo indescritível, estarei com o ânimo redobrado e com a concentração a 1.000. Não tenho mágoas da Ponte, mas será uma sensação diferente de tudo que já vivi”, projetou o zagueiro.

Outro que espera ter boa atuação é Lúcio Flávio. “Consegui o acesso para a Série A em 2011 e tenho grande carinho pela Ponte, mas isso fica fora de campo. Defendo o São Bernardo e darei meu máximo para marcar gols”, garantiu o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;