Cultura & Lazer Titulo
A vez dos homens
Por Raquel de Medeiros / Do Diário do Grande ABC
31/10/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O livro It´s Raining Men (Editora Mauad, 150 páginas, R$ 88), da fotógrafa Paula Klien, vai mexer com o imaginário feminino. A obra recém-lançada tem título e imagens de sonhos.

O primeiro livro da carreira da carioca traz em suas páginas 57 homens admiráveis nas mais diversas e inusitadas situações. Um colírio aos olhos. "Depois que fiz a exposição Gatos e Sapatos, em 2007, expondo os defeitos masculinos, achei que estava na hora de me redimir", explica a fotógrafa.

O ator Marcello Antony, que interpreta Gerson na novela global Passione, aparece em pose polêmica. "Ele chegou no estúdio fazendo mil caretas e mil gestos. Estava brincalhão, alegre. Subiu em cima da cadeira, fez inúmeras macaquices", relembra Paula.

Reynaldo Gianecchini, que vive Fred na mesma novela, posou com cara de bom moço. Outros artistas também participam do ensaio como Alexandre Borges - o estilista Jacques L'Eclair da global Ti-Ti-Ti, Eduardo Moscovis, Ricardo Pereira, Pedro Nechling, Marcello Novaes e Jonathan Haagensen, entre outros.

As sessões fotográficas ocorreram em apenas dois meses e sem ensaios. "Tinha um acervo de roupas e quando os artistas chegavam decidíamos o que íamos fazer. Eles também davam palpites. O Alexandre Borges levou uma mochila com cigarrilha, smoking, tudo."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;