Nacional Titulo
Promotor é acusado de envolvimento na corrupçao do Detran
Do Diário do Grande ABC
16/12/1999 | 12:53
Compartilhar notícia


A Procuradoria Geral da Justiça abriu, nesta quinta-feira, investigaçoes sobre o suposto envolvimento do promotor José Carlos Blat no esquema de cobrança de propina no Detran. Documentos de Blat, que faz parte da força-tarefa que investiga a corrupçao na instituiçao, foram encontrados em uma banca de jornal de um ex-Policial Militar acusado de envolvimento no esquema de propina.

Entre os documentos, estavam extratos de multas autenticadas de veículos do promotor. Blat foi multado por estacionar em local proibido, nao respeitar sinalizaçao e limite de velocidade.

O promotor afirmou que havia entregue os documentos nas maos de um motorista que os levaria ao Detran e que nao sabe qual foi o verdadeiro destino da entrega. Para ele, a denúncia se trata de uma "armaçao" promovida por um grupo que está sendo investigado




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;