Cultura & Lazer Titulo
Sister de São Bernardo
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
13/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Mais uma vez, o Grande ABC tem representante no programa "Big Brother Brasil", da Rede Globo. Da região, já passaram pelo reality show o advogado Carlão (ex-BBB6), o administrador Diego Alemão (ex-BBB7) e a modelo Francine (ex-BBB9), todos de São Bernardo.

A bola da vez é a modelo e atriz Maria Melilo, 27 anos, que nasceu em São Bernardo, morou com os pais em Santo André e se mudou aos 18 para São Paulo, onde vive sozinha. Sua rotina se resume à academia de manhã, almoço em casa e treinos de boxe e jiu jítsu à tarde.

Anteontem, na estreia da 11ª edição, a morena já mostrou - em vídeo de apresentação - a que veio: provocar. Disse que não costuma fazer amizades com mulheres porque a ala feminina inveja a sua beleza.

Apesar de diversas fotos eróticas em circulação pela internet, o empresário Fábio Nogueira, seu amigo há cinco anos, desmente: "É tudo montagem. Estão inventando isso. Ela só fez um ensaio para uma revista masculina no ano passado".

NA CASA
O principal desejo de Maria não é ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão. "Ela disse para mim que o seu grande sonho é fazer novela na Globo", afirma o amigo que a conheceu quando faziam tratamento em uma clínica estética. E completa: "Ela até participou do casting para a novela das 18h, "Araguaia", mas não passou".

Em 2010, a atriz também trabalhou em duas temporadas do espetáculo "As Filhas da Mãe", no Teatro Bibi Ferreira e no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo.
 
Verdadeira, segundo o empresário, Maria deve enfrentar problemas na casa por ter personalidade forte. "Ela estoura com muita facilidade. Em cinco segundos, vai de um a 100. Se for incomodada, deve se estressar. Mas depois pedirá desculpas. É humilde", opina.
 
Nogueira não sabe dizer se a amiga está aberta para relacionamentos. "Sei que ela não estava namorando quando entrou. Só isso. Conversamos muito sobre assuntos profissionais", aponta. Se a afirmação sobre a inveja teria provocado as sisters, analisa: "Sabe como é, mulher compete com mulher".

Fora da casa, Maria tem poucas amigas; mais precisamente duas além da mãe, a médica argentina Alícia, que mora na Praia Grande (o pai, advogado italiano, morreu há cerca de três anos). "Colegas ela tem muitos. São da academia, da balada, do teatro", enumera.

Outra característica da modelo é ser muito ‘delicada' quando o assunto é atividade doméstica. "Ela precisará aprender a ajudar na limpeza. Como não sabe cozinhar, terá de ajudar de outra forma. A mãe dela já conversou isso com ela".

Maria Melilo, que ainda tem uma irmã mais velha (engenheira civil, moradora de Cascavel, no Paraná), é muito alegre. "Ela vai fazer bastante festa. Foi para o BBB para se divertir e ter uma oportunidade na televisão", frisa o empresário




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;