Cultura & Lazer Titulo
Brad Pitt e Jennifer Aniston casam-se em cerimônia reservada
Do Diário do Grande ABC
30/07/2000 | 14:44
Compartilhar notícia


Brad Pitt e a estrela da popular série de televisao ``Friends' Jennifer Aniston se casaram neste sábado na vizinha localidade de Malibu, segundo informa a rede de televisao local KTLA5.

Pitt, 36 anos, e Aniston, 31, se casaram em uma cerimônia privada no jardim da casa de uma conhecida executiva do mundo da televisao, isolada para a ocasiao por um rigoroso dispositivo de segurança.

Os dois tinham começado a sair juntos na primavera de 1998, mas conseguiram manter durante meses seu romance afastado das câmaras. A partir do ano passado, os rumores sobre seu iminente casamento se intensificaram.

O casamento aconteceu finalmente no final da tarde deste sábado, sob uma grande tenda branca erguida sobre uma espécie de canal que garantia a privacidade dos noivos e de seus 200 convidados, chegados em microônibus.

A KTL5 mostrou imagens do espetáculo de fogos de artifício em forma de coraçao. Os noivos teriam contratado também o grupo Gipsy Kings para animar a assistência, entre a qual se destacavam a mexicana Salma Hayek, Cameron Díaz, Farrah Fawcett e os três co-protagonistas de ``Friends', Matthew Perry, Courtney Cox - acompanhada de seu marido David Arquette - e David Schwimmer.

Nenhum dos dois esteve casado antes. Quando se conheceram, Aniston havia terminado seu romance com o ator Tate Donovan e Pittquase um ano antes tinha rompido seu compromisso com a trambém atriz Gwyneth Paltrow.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;