Internacional Titulo
Pesquisa aponta queda nos níveis de aprovação de Bush
Por Da AFP
24/05/2005 | 10:38
Compartilhar notícia


O nível de aprovação dos americanos à gestão do presidente George W. Bush caiu quatro pontos em três semanas. Uma pesquisa do USA Today/CNN/Gallup, publicada nesta terça-feira, revelou que a média é de 46%. Mais de mil americanos foram entrevistados entre os dias 20 e 22 de maio.

Com uma margem de erro de três pontos, a pesquisa mostra também uma contínua queda na forma como os americanos classificam o presidente em vários temas importantes como relações exteriores (51% desaprovam), Iraque (56% de desaprovação), economia (58%) e a proposta de Bush de reformar o sistema de pensões (59%). Somente no tema da luta contra o terrorismo a gestão do presidente obtém aprovação da maioria da população americana: 55%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;