Nacional Titulo
Comerciante pode ter sido assassinado por vingança
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 13:00
Compartilhar notícia


A polícia investiga a hipótese de vingança para esclarecer o assassinato do comerciante Nelson Bonadio, de 69 anos, e seu filho Rafael, de 20, na sexta-feira. Os dois foram mortos com tiros na cabeça, minutos depois de ser atacados na Rua Coronel Morais, 240, em Ermelino Matarazzo, na zona leste.

Bonadio, dono de um ferro-velho e duas lojas de autopeças, e o filho chegaram às 7 horas ao ferro-velho e foram dominados por dois homens. O comerciante guiava seu automóvel Mercedes-Benz SL 500 e foi obrigado a seguir até a Rua Joao Fidelis Ribeiro, no mesmo bairro. Bonadio e Rafael levaram tiros na cabeça. A polícia acredita que o assassinato esteja ligado às negociaçoes que Bonadio realizava no ferro-velho.

Homicídios - Onze assassinatos foram registrados na capital das 20 horas de sexta-feira às 6 horas deste sábado: oito na zona leste, um na norte, um na zona sul e outro na oeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;