Nacional Titulo
Homem perde as mãos em BH com bomba caseira
Do Diário OnLine
02/03/2003 | 15:02
Compartilhar notícia


Wanderson de Oliveira Souza, 24 anos, ficou gravemente ferido com a explosão de uma bomba de fabricação caseira, feita com corda, pólvora e canos de PVC, que foi jogada no quintal de sua casa na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte.

Ele e sua mulher, Gilmara Aparecida Oliveira Severino, 22 anos, estavam dormindo quando ouviram um barulho estranho no quintal. Ao sair para ver o que acontecera, Wanderson encontrou o artefato e tentou jogá-lo para longe, mas a bomba explodiu em suas mãos.

Segundo com a Polícia Militarn Wanderson perdeu as duas mãos e teve os olhos e o tórax atingidos por pedaços do explosivo. Ele e a mulher estão internados no pronto-socorro central da capital mineira.

A mulher de Wanderson disse que ele era usuário de drogas e devia dinheiro para traficantes. Toda a estrutura da casa foi abalada com a explosão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;