Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Angela Ro Ro faz apresentações intimistas no palco do Tom Jazz

Veterana cantora é atração do projeto especial ‘Sons da Nova’

Por Luís Felipe Soares
05/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Toda a experiência de Angela Ro Ro será desfilada em curta temporada que irá realizar no Tom Jazz, em São Paulo. A cantora sobe ao palco da casa hoje e amanhã, em ambas as noites a partir das 22h. Os ingressos para as performances custam R$ 130 e podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio da internet (www.tomjazz.com.br), lembrando que a compra on-line conta com taxa de serviço. A atração é recomendada para maiores de 18 anos.

Em sua rápida passagem pela Capital, a carioca revela músicas presentes no álbum Feliz da Vida! (2013), lançado em CD e DVD. Entre as novidades estão Ela Sumiu, Capital do Amor, Romance Espetacular, a canção título da obra e versão de Malandragem. O repertório também abre espaço para trabalhos que marcam seus 35 anos de carreira, com destaque para Gota de Sangue, Agito e Uso, Outono e Amor, Meu Grande Amor. Angela promete show intimista. No palco, terá a companhia do pianista e arranjador Ricardo Mac Cord, parceiro de longa data da cantora. Os shows fazem parte da agenda do projeto Sons da Nova, responsável por apresentar renomados nomes da música popular brasileira.

Angela Ro Ro – Show. Hoje e amanhã, às 22h. No Tom Jazz – Av. Angélica, 2.331, São Paulo. Tel.: 3255-0084. Ingr.: R$ 130.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;