Esportes Titulo
Jornal espanhol As diz que Raikkonen vai para a Renault
Por Das Agências
10/05/2006 | 08:06
Compartilhar notícia


Ainda nem chegou a metade da temporada 2006 e a Fórmula 1 já tem boatos de substituições nas grandes construtoras. Segundo o jornal esportivo espanhol As, há fortes indícios de que Kimi Raikkonen seja o substituto do atual campeão e líder do campeonato, o espanhol Fernando Alonso, na francesa Renault.

A ida do finlandês voador seria apenas uma ponte para que o campeão vá para a equipe italiana Ferrari. No entanto, notícias dos bastidores da Fórmula 1 dão conta de que nem Michael Schumacher nem Kimi Raikkonen gostariam de ser companheiros na mesma equipe, e o finlandês ficaria na Renault até a aposentadoria do alemão, o que deverá ser decidido até o meio deste ano.

Raikkonen já decidiu sair da McLaren por ter se sentido traído pela equipe inglesa, que contratou o espanhol no final do ano passado de forma sigilosa. Entretanto, em abril, um jornal suíço teria noticiado que o finlandês já estaria contratado pela italiana Ferrari há muito tempo.

No próximo domingo acontecerá a sexta etapa do Mundial de Fórmula 1, no autódromo de Barcelona. O líder é Alonso (44 pontos), seguido por Michael Schumacher (31) e Kimi Raikkonen (23).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;