Esportes Titulo Em São Caetano
Kit para corrida sustentável começa a ser entregue hoje

Material estará disponível das 10h30 às 22h30 no primeiro piso do ParkShopping São Caetano

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Começa hoje a retirada dos kits para a primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade, que acontece domingo, com largada às 8h, em São Caetano. O material será entregue das 10h30 às 22h30, na loja 1.095 no primeiro piso do ParkShopping São Caetano. Os atletas ainda podem retirar os itens amanhã e sábado, no mesmo horário. Domingo, o kit será entregue das 6h30 às 7h30.

É preciso apresentar documento com foto e comprovante de inscrição, além de doar três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida, na retirada do kit. A quantidade de materiais recolhida será doada ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, por meio de convênio assinado com o Diário.

As inscrições para a prova estão encerradas. A corrida tem como objetivo chamar atenção da população para a importância de reutilizar materiais.

PERCURSO

O trajeto é predominantemente plano. A largada ocorrerá no estacionamento do ParkShopping São Caetano, na Avenida Guido Aliberti, e a maior parte da corrida será disputada na Avenida Goiás.

A prova é uma realização do Diário, tem o DAE como donatário e apoio da General Motors/Chevrolet, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;