Nacional Titulo
Chuva provoca pontos de alagamento em SP
Do Diário OnLine
06/03/2003 | 20:46
Compartilhar notícia


A chuva de verão voltou a atingir a capital paulista na tarde desta quinta-feira e colocou a toda cidade em estado de atenção. O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo registrou 11 pontos de alagamento na cidade – apenas um era intransitável.

O ponto de alagamento intransitável esteve na avenida Queiroz Filho, altura da praça Apecatu (sentido bairro/centro).

Houve pontos de alagamentos transitáveis no túnel São Gabriel (sentido bairro/centro), na avenida Juscelino Kubitschek (altura da rua Dr. Eduardo de Souza Aranha), na avenida 23 de Maio (altura da praça da Bandeira, sentido centro/bairro), na rua Figueira (altura do Metrô Parque D.Pedro), na Radial Leste (altura da rua Doutor Almeida Lima, pista expressa no sentido bairro/centro), na Marginal Tietê (400 metros após ponte Freguesia do Ó), na avenida professor Francisco Morato (altura da rua Miragaia, sentido bairro/centro), na rua Alvarenga (altura da avenida Afrânio Peixoto), na avenida DR. Vital Brasil (altura da praça Jorge de Lima, sentido bairro/centro) e na pista local da Marginal Pinheiros (200 metros após a ponte Nova Fepasa).

No Centro da cidade, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fechou preventivamente a pista sentido Aeroporto-Santana do túnel do Anhangabaú por volta das 16h15. Às 17h30, a CET contava 28 km de lentidão no trânsito de São Paulo. Às 20h, na última contagem do dia, a lentidão era de quatro quilômetros.

O CGE tirou as zonas Leste, Sudeste e central e a Marginal Pinheiros do estado de atenção a partir das 16h45. As zonas Oeste, Norte e a Marginal Pinheiros saíram do estado de atenção às 17h05.

Choveu forte em pontos de Santo André e São Bernardo, mas não foi registrado nenhum ponto de alagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;