Esportes Titulo
Rali Mundial Argentina 2000 tem início nesta quarta-feira
Por Do Diário do Grande ABC
10/05/2000 | 15:02
Compartilhar notícia


Com seis equipes oficiais que competem no campeonato de construtores e 90 pilotos inscritos, de quinta-feira até domingo será disputada por caminhos serranos da província de Córdoba (Centro) a vigésima ediçao do Rali Argentina 2000, valendo pontos para o Mundial da especialidade.

Além da presença, entre outros, do campeao mundial, o finlandês Tommi Makinen (Mtsubishi), também estarao Richard Burns (atual líder do campeonato), o finlandês Juha Kankkunen (ambos com Subaru e este ganhador de 1999), Didier Auriol (Seat), Carlos Sainz, Colin McRae, Peter Sooberg (Ford) e Gustavo Trelles (Mitsubishi).

Duas novas marcas que se juntaram nas últimas temporadas ao seleto grupo dos World Rali Car também estarao na rampa de largada. Sao elas a Hyundai, com os pilotos Alister McRae (Inglaterra) e Kenneth Eriksson (Suécia), e a Peugeot, que apresentará dois modelos 206 comandados por Marcus Gronholm (Finlândia) e François Delecourt (França).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;