Setecidades Titulo
Sesc farão matrículas grátis para comerciários do Gde. ABC
Do Diário do Grande ABC
07/03/2003 | 15:40
Compartilhar notícia


As unidades do Sesc no Grande ABC, Santo André e São Caetano, realizarão em março e abril uma campanha promocional de matrícula para funcionários do comércio e prestadoras de serviços. Nestes meses, os trabalhadores destas categorias, e que residam ou trabalhem na região, terão isenção nas taxas de matrícula.

A matrícula tem validade anual e é permite aos sócios e a seus dependentes usufruírem das instalações e atividades que o Sesc promove em suas 29 unidades no estado de São Paulo.

Para matricular-se basta comparecer a uma unidade do Grande ABC com carteira profissional e RG. Para matricular os dependentes são necessários certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos (apenas os menores de 21 anos são considerados dependentes). Trabalhadores desempregados há menos de um ano e pessoas aposentadas por empresas do comércio e serviços também podem matricular-se. Mais informações pelo telefone ou em uma das unidades do ABC.

O Sesc (Serviço Social do Comércio) é uma instituição de caráter privado que atua em nível nacional. Foi criada em 1946 por iniciativa do empresariado dos segmentos de comércio e prestação de serviços com a finalidade de promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores destes ramos e de seus dependentes.

O Sesc tem por objetivo disseminar a criação cultural em suas mais variadas manifestações e também foi ganhador do Prêmio UNESCO 2001 na área cultural.

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar
Informações: 4469-1200

Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554 - Santa Paula
Informações: 4223-8800




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;