Cultura & Lazer Titulo
Sandy e Junior arrasam no Rock in Rio e Britney Spears é vaiada
Do Diário OnLine
19/01/2001 | 09:38
Compartilhar notícia


Pelo menos 250 mil pessoas presenciaram a noite teen do Rock in Rio na quinta-feira, com a apresentação de Sandy e Junior, Aaron Carter, Five, N’Sync e a sensação pop Britney Spears. O astro mirim de 13 anos, Aaron Carter, abriu a noite e agitou os jovens que deliravam à espera das grandes estrelas teen do festival.

Em seguida, foi a vez da brasileiríssima dupla Sandy e Junior, que arrasou em sua apresentação, até agora a mais produzida de todas as bandas que apareceram no Rock in Rio. Com cinco telões extras, os irmãos trocaram de roupa diversas vezes e fizeram o público cantar seus sucessos, inclusive a música tema de Titanic. Vinte bailarinos compuseram o corpo de baile do show. Com performances individuais de Junior, que mostrou afinidade com diversos instrumentos de percussão, a dupla preparou o palco para o grupo Five, que trouxe suas coreografias para todas as músicas.

Quando o Five subiu no palco, arrancou suspiros e lágrimas das adolescentes de plantão. Pouco depois, foi a vez da musa Britney Spears, que sacudiu a platéia mas desagradou quando a bandeira americana apareceu no telão de fundo. Britney, que dublou a maior parte das músicas, foi vaiada, apesar de ter cantado Satisfaction, dos Rolling Stones.

Cerca de uma hora e meia depois, o N’Sync literalmente desceu ao palco, amarrados por fios que simulavam marionetes. O grupo ainda “voou” pela platéia em cima de uma parte do palco que se deslocava e provocou a histeria das garotas presentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;