Política Titulo Tudo Zen
Sílvio Ravin é mais um a negar crise interna em Santo André

Irmão de Aidan enfatizou discussão sobre disputa da vice-Prefeitura

Por Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
26/02/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


A possível crise interna do governo Aidan Ravin (PTB) em Santo André tida como certa nos bastidores políticos da cidade e aflorada por declarações dos governistas nos últimos dias é negada agora também pelo irmão de Aidan, Sílvio Ravin, coordenador regional do PTB.

Sílvio enfatizou que a discussão sobre quem irá disputar a vice-Prefeitura na chapa de Aidan em busca da reeleição é muito prematura. Ele garantiu que qualquer desgaste entre o secretário de Saúde e Gabinete, Nilson Bonome (PMDB), e a vice-prefeita e presidente municipal do PTB, Dinah Zekcer, "é totalmente fantasioso."

O coordenador fez questão de destacar as qualidades tanto de Dinah quanto as de Bonome. "Dinah é companheira de todas as horas. Bonome está mostrando seu valor. Mas não é só porque o secretário entrou no PMDB que vai ser o candidato a vice."

Com relação às alfinetadas de um lado e de outro nos últimos dias, Sílvio colocou panos quentes. "Isso é comum, discordar da opinião sempre em prol do melhor." Dinah cutucou o PMDB (estadual e federal) de requerer a vice-Prefeitura e criticou secretário que assume duas Pastas, como é o caso de Bonome. Por sua vez, ele rebateu o discurso de Dinah.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;