Esportes Titulo Santo André
Diretoria afasta hipótese de recontratar Péricles Chamusca
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André nem chegou a telefonar ao técnico Péricles Chamusca, mas já descartou a hipótese de recontratar o comandante do time na conquista da Copa do Brasil-2004. O vice-presidente da Gestão Empresarial, Romualdo Magro Júnior, entende que Chamusca, que voltou recentemente do futebol japonês, ‘talvez esteja desatualizado'. Segundo ele, seria um risco que os dirigentes não pretendem correr.

Dos nomes citados pela imprensa, Magro Júnior conta que aprovaria Gallo (o mais cotado), Zetti e Márcio Araújo. No entanto, garante que ainda não houve consultas. "Só amanhã (hoje) é que iniciaremos os primeiros contatos", esclareceu o vice, que estava em São José do Rio Preto - a exemplo do presidente Ronan Maria Pinto - para ver o duelo contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;