Cultura & Lazer Titulo Curso
Escola Livre de Cinema recebe inscrições
Por Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A ELCV (Escola Livre de Cinema e Vídeo) de Santo André mantém até o dia 7 as inscrições para seleção do curso gratuito Interpretação para Cinema. As aulas são voltadas para atores e o teste será realizado no dia 17.

Os interessados devem comparecer à sede da escola, no Parque Chácara Pignatari (Avenida Utinga, 136, Vila Metalúrgica. Tel.: 4997-2155 e 4997-1167), de segunda a sexta, das 14h às 21h. No ato da inscrição, deverão apresentar uma cópia do RG e CPF, comprovante de residência, breve currículo e uma foto 3x4.

Orientado pelo ator e fotógrafo Francisco Gaspar (agraciado como o melhor ator do Festival de Gramado em 2007 por sua performance no longa Overdose Digital) a oficina terá dez encontros. As aulas estão previstas para ocorrer entre o dia 22 e o dia 24 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;