Esportes Titulo Contratação
Tricolor apresenta chileno Saavedra
Das Agências
14/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo apresentou oficialmente o jogador chileno Nelson Saavedra, 21anos , que afirmou ser polivalente, podendo atuar em duas funções: na zaga e na lateral-direita.

Saavedra, que é uma indicação de Juan Figer, assinou contrato de empréstimo até o fim de 2009 com o Tricolor. O atleta foi vice-campeão chileno de 2008 pelo Palestino e no início do ano foi contratado pelo Vitória, mas não pôde atuar no clube baiano devido a um problema de documentação.

"Me sinto mais lateral, posição que atuei toda a temporada passada. Mas na seleção (sub-21) joguei como zagueiro São duas funções que faço com tranquilidade", declarou.

O fato de não ser conhecido pela torcida não incomoda o jogador. Saavedra lembrou de Lugano e Maldonado, que quando chegaram não eram conhecidos pelo público, mas depois viraram ídolos. "Aqui passaram estrangeiros que não eram famosos e ficaram no coração dos torcedores. Espero fazer o mesmo", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;