Esportes Titulo São Paulo
Denis vence disputa com Bosco e será titular contra o Coritiba
Das Agências
04/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Denis mostra que conquistou seu espaço no São Paulo. O jogador venceu a disputa com Bosco, que retornou aos treinos após lesão, e se mantém como titular para a partida de amanhã, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Esta será a nona partida em que Denis comandará a defesa tricolor. Nas partidas anteriores, ele sofreu oito gols. Mesmo assim, tem a confiança do técnico Ricardo Gomes.

"Eu quero sempre meus goleiros com confiança. É uma posição que não tem experimento, não é um lugar do campo que pode ficar trocando", declarou o treinador.

Se manteve o camisa 12 como titular no coletivo de ontem, o comandante são-paulino fez mudanças em outros setores. Jorge Wagner ganhou a disputa com Jean e Arouca, e foi o escolhido para o lugar de Richarlyson, que se recupera de lesão no joelho esquerdo.

"Eu teria de mexer na estrutura da equipe se optasse por Jean ou Arouca", explicou.

Com a mudança, o treinador também remontou a dupla que fez sucesso no começo da temporada, com Jorge Wagner e Junior Cesar. Os dois estavam bastante entrosados até que o antigo técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, resolveu desfazer a parceria.

O atacante Washington pode perder a condição de titular. O jogo contra o coritiba será sua última chance. Ontem, Ricardo Gomes chegou a testar Dagoberto no lugar do Coração Valente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;