Esportes Titulo Mercado
Edmílson critica 'fuga' de Keirrison do Palmeiras
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
03/07/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O atacante Keirrison ainda não apareceu na Academia de Futebol do Palmeiras desde que surgiu a negociação com o Barcelona, da Espanha, na semana passada. E isso desagradou o volante Edmílson, que também atuou pelo clube catalão e falou sobre o caso ontem. "Não sei onde ele está, mas nos clubes que passei, entrei e saí pela porta grande (da frente). Eu viria me despedir de todo mundo", disse.

A reclamação havia sido feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e foi o início da polêmica que culminou na sua demissão. Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Edmílson passou, na Europa, por Lyon (França), Barcelona e Villarreal (os dois na Espanha). E lembrou que as coisas podem não ser tão fáceis para Keirrison no Barça. "Se ele mantiver o estilo que tinha aqui, vai bater e voltar. Se tiver velocidade, prender a bola, pode se dar bem porque tem talento. Começou bem (no Palmeiras), mas não manteve nível", afirmou.

Ainda em Curitiba, ao lado da família, Keirrison, por sua vez, segue sem revelar detalhes de todo trâmite com o time catalão. No entanto, garantiu ontem que voltará à Academia de Futebol para conversar com os companheiros e se despedir corretamente.

"Ele (Edmílson) está certo. Foi tudo muito rápido, as coisas aconteceram do dia para a noite. Por isso não me despedi (dos jogadores). Falei somente com dois (Willians e Pierre) por telefone, mas voltarei em breve para agradecer a todos", disse Keirrison.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;