Esportes Titulo Peixe
Santos encerra negociações por Véron e Guerrón
Das Agências
26/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O gerente de Futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, já admite que estão praticamente esgotadas as tentativas de negociação pelo volante argentino Verón e o atacante equatoriano Guerrón.

O último atua pelo Getafe, da Espanha, e era uma tentativa da parceira do time paulista, o Grupo Sonda. Após uma reunião com o presidente do clube espanhol, Angel Torres Sánchez, porém, ficou acertado que o Santos teria de convencer o jogador a aceitar primeiro a transferência. De acordo com Bolicenho, Guerrón não aceitou.

Guerrón, que foi destaque da Libertadores 2008 pela campeã LDU, ainda custaria cerca de 4 milhões de euros à parceira santista. Durante a semana, o jogador também havia dito que seu desejo era continuar no Getafe, onde ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial.

Já o caso de Verón também não era dos mais fáceis e não teve um final feliz. O volante deve seguir no Estudiantes para disputar a Libertadores, competição na qual o time de La Plata assegurou vaga na terça-feira.

O jogador teria balançado com a boa oferta financeira do Santos - o time ofereceu US$ 6 milhões por um contrato de um ano -, mas a vontade de disputar a Copa Libertadores o fez seguir no Estudiantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;