Setecidades Titulo CDP
Agentes encontram drogas e celulares no CDP de Mauá
Do Diário do Grande ABC
12/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Em uma operação que durou mais de 13 horas, agentes penitenciários fizeram uma varredura no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá e encontraram drogas e celulares.

A ação começou por volta das 7h30 de anteontem - um dia depois do dia das visitas às quais os presos têm direito - e contou com a participação de 70 agentes, de todos os turnos.

Foram revistadas 48 celas que abrigam aproximadamente 1.000 detentos. As drogas - 16 invólucros de maconha e 30 de cocaína -, que estavam acondicionadas em grandes filetes semelhantes a lingüiças, foram encontradas nas tubulações de plástico por onde passa a fiação elétrica do CDP. Também foram apreendidos 11 telefones celulares.

A operação só terminou depois das 20h30 de ontem e o caso foi registrado em sete boletins de ocorrência no 1º Distrito Policial de Mauá.

Segundo a polícia, pelo menos seis presos são suspeitos de serem donos das drogas. Investigações estão em andamento para verificar se houve facilitação para a entrada dos entorpecentes e dos celulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;