Esportes Titulo
Corinthians encara mais uma decisão
Por Das Agências
06/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Corinthians segue sem descanso das decisões da semana. Depois de vencer e eliminar o Fortaleza pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, o clube de Parque São Jorge volta suas atenções para o Campeonato Paulista e encara, hoje, às 16h, o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

 Além da dificuldade natural de enfrentar um time do Interior na casa do adversário, o Corinthians terá de passar pelo sofrimento de acompanhar o desempenho de dois rivais. Com 33 pontos na quinta colocação, o clube precisa vencer o Noroeste e torcer para tropeços de São Paulo (contra o Juventus, no Morumbi) e de Ponte Preta (diante o Santos, na Vila Belmiro) para avançar às semifinais.

 A polêmica durante a semana envolveu o fato de o time da Baixada Santista, já

eliminado no Paulistão, priorizar a Libertadores e, assim, escalar um time cheio de reservas contra a Ponte. Os jogadores corintianos se dizem alheios a isso e acham que os colegas santistas honrarão a camisa e a tradição do clube.

 Em campo, o técnico Mano Menezes colocará praticamente o mesmo time que venceu o Fortaleza. O único desfalque é o meia Diogo Rincón, suspenso por ter sido expulso contra o Marília, no último domingo. Em seu lugar, entra o garoto Lulinha, de 17 anos, e que ainda não mostrou o futebol que o torcedor espera.

NOROESTE

 Sem poder contar com o zagueiro Bonfim, suspenso, o técnico Márcio Bittencourt ganhou mais um problema para a partida. O volante Ralf foi vetado pelos médicos e não participa da partida. Já o volante Alexandre e os meias Gilsinho e Edno, que voltam de contusão, têm chances de atuar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;