Esportes Titulo
Andrezinho deve reforçar Azulão contra o Bugre
Marco Borba
Enviado a Itu
29/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Caetano deve contar com um reforço importante para o confronto com o Guarani, amanhã, em Campinas: o lateral-esquerdo Andrezinho fez ontem pela manhã e à tarde o segundo dia de treinos com bola com o restante do elenco, que está concentrado desde quarta-feira no Spa Sport, em Itu, no Interior.

O jogador, que participou à tarde dos 90 minutos de treino coletivo, disse estar pronto para voltar aos gramados após passar 25 dias se recuperando do rompimento da musculatura da virilha esquerda. A lesão aconteceu no jogo contra o Juventus, no estádio Bruno Daniel. “A vontade de voltar é muito grande. Ainda sinto um pequeno incômodo em alguns movimentos, mas estou pronto. Vai depender dos treinos de amanhã (hoje)”, disse.

O médico Paulo Forte garantiu que clinicamente o atleta está pronto e que só será liberado se não sentir nada nos treinos de hoje. “Ele reagiu bem durante a semana. Fisicamente acho que ainda não terá condições de atuar os 90 minutos.”

O técnico Pintado não antecipou se Andrezinho será relacionado para a partida. “Só vai se estiver 100%, para não corrermos riscos.” Ele comemora, porém, as voltas do ala e dos volantes Tobi e Galiardo, que cumpriram suspensão contra o Barueri.

“São jogadores de qualidade, como o restante do grupo. Certamente nos ajudarão muito nessa partida.”

Tanto a comissão técnica quanto os atletas avaliam que o jogo contra o Bugre representa o início de um novo Paulistão para o São Caetano. “Cada jogo será como uma final. Só assim teremos condições de manter viva nossa esperança de classificação”, disse o zagueiro Neto, que comemorou a eliminação do Maranhão da Copa do Brasil. “Teremos alguns dias a mais para aprimorar alguns fundamentos.” O jogo seria na próxima quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;