Economia Titulo
Liqüidação de até 70% no Mauá Plaza
Cristiane Bomfim
Do Diário do Grande ABC
21/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com descontos de até 70%, as lojas do Mauá Plaza Shopping prometem enlouquecer os clientes a partir de sexta-feira e liqüidar o estoque de produtos da coleção primavera-verão. A campanha, Três dias de Loucura está na segunda edição e conta com a adesão de mais de 90% dos 220 lojistas.

“A intenção é limpar os estoques para que as lojas possam receber a coleção outono-inverno”, explica a gerente de marketing do shopping, Ariane Oliveira. Para atrair os clientes, além dos preços 10%, 20%, 30% e até 70% mais baratos, o centro de compras está investindo na decoração maluca e em atrações. “Teremos peças de teatro na praça de eventos, pintura no rosto, caricatura, escultura em bexiga. Tudo de graça”, revela Ariane.

De acordo com a gerente de marketing, o investimento trará bons resultados. “A primeira campanha, que ocorreu em agosto, foi um sucesso. Os corredores lotaram e as compras foram significativas. Os lojistas ficaram satisfeitos.” Para este ano, a expectativa é que o público seja 23% maior e as vendas 17% na comparação com a primeira edição.

Otimista também está o gerente da loja de calçados Pixolé, Marcos Marques. “Teremos até 40% de desconto em sandálias, sapatos e bolsas da linha passada. As vendas devem ser 15% maiores.”

A loja de moda jovem Strutura aposta alto na liqüidação. “Temos descontos de 70%. Acho que atingiremos vendas 40% maiores que em um fim de semana comum. Estamos vendendo os produtos a preço de custo”, explica a gerente da loja, Ana Lúcia Gomes. Um exemplo é uma blusinha feminina, que baixou de R$ 60 para R$ 19,90.

A Strutura promete até uma decoração diferente para o período. “Vamos chamar bastante atenção e atrair o cliente para a loja”, diz Ana Lúcia.

Serviço – A campanha Três Dias de Loucura do Mauá Plaza Shopping começa nesta sexta-feira e termina no domingo. O centro de compras estará aberto das 10h às 22h nestes dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;