Esportes Titulo Vôlei
Brasil enfrenta a Turquia pela segunda rodada do GP
Das Agências
27/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino encara a Turquia amanhã (6h30, de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do Grupo D do Grand Prix e que será realizado na cidade de Hanói, no Vietnã.

A Turquia é vista com respeito pela comissão técnica do Brasil, principalmente porque terminou a primeira fase da competição, no último fim de semana, na terceira colocação na classificação geral. Além disso, conta com a maior pontuadora do Grand Prix, Seda Tokartioglu, com 68 pontos, sendo 60 de ataque.

"A Turquia tem uma equipe jovem, mas que está jogando muito bem. Temos de tomar cuidado porque as atletas estão motivadas pelo bom desempenho obtido na primeira semana do Grand Prix. Logicamente que o time é franco-atirador, e a responsabilidade é mais nossa. Temos que aproveitar este jogo para continuar evoluindo", afirmou o técnico José Roberto Guimarães.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;