Esportes Titulo Polêmica
Steve Nash defende o amigo Leandrinho das críticas
Por
30/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O armador canadense Steve Nash, do Phoenix Suns, não imaginava que a partida de futebol de caridade que organizou na última quarta-feira, em Nova York, nos Estados Unidos, fosse provocar polêmica no Brasil. Ele condenou as críticas que o ala-armador Leandrinho, seu amigo e companheiro de equipe, recebeu por ter participado do evento mesmo com a lesão no joelho que o levou a pedir dispensa da Seleção Brasileira de Basquete.

"É realmente uma bobagem criticá-lo por isso. Ele deu um pouco de seu tempo para ajudar crianças carentes. Há uma grande diferença entre disputar uma partida beneficente de futebol para as crianças e jogar basquete em alto nível por dois meses para a seleção", disse Nash.

Segundo o canadense, Leandrinho participou no máximo por 20 minutos da partida e médicos do Suns estavam presentes. O jogo, batizado Showdown in Chinatown reuniu astros da NBA, como os armadores Jason Kidd e Baron Davis, e do futebol, como o atacante do Barcelona Thierry Henry.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;