Economia Titulo
Obama assina Orçamento de US$ 633 bi para a Defesa
Por
03/01/2013 | 05:57
Compartilhar notícia


O presidente dos EUA, Barack Obama, sancionou na noite desta quarta-feira uma lei que define o Orçamento do Pentágono para este ano da ordem de US$ 633 bilhões para as despesas de Defesa norte-americana no Afeganistão e para impulsionar a segurança em missões dos EUA em todo o mundo. Além disso, a lei prevê um endurecimento das sanções contra o Irã.

"Eu aprovei esse aporte para a Defesa, como já o fiz em anos anteriores, porque isso dará suporte essencial para os membros em serviço e suas famílias, renovando os programas vitais de segurança, e ajudando a garantir que os EUA continuarão a ter o maior aparato militar do mundo", disse Obama em comunicado na manhã desta quinta-feira, depois de assinar a medida. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;