Esportes Titulo Após derrota
Após derrota no clássico, Tigre já projeta duelo com o Taubaté
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota por 2 a 1 para o Santo André no clássico regional pela terceira rodada da Copa Paulista não abalou o São Bernardo. De acordo com o lateral-direito Magalhães, autor do gol dos visitantes no Estádio Bruno Daniel, a equipe já trabalha pensando na próxima partida, amanhã, contra o Taubaté, no 1º de Maio.

“Tentamos a vitória, mas não aconteceu. É levantar a cabeça e continuar. É procurar treinar e melhorar o que precisa ser melhorado”, afirmou Magalhães, um dos jogadores mais experientes do grupo.

Contra o Taubaté, o lateral garante que o Tigre vai buscar os pontos perdidos no clássico para se aproximar da liderança do Grupo 3, que pertence justamente ao Santo André.

“Em todos os jogos, entramos para ganhar e em casa não será diferente. Temos que trabalhar para melhorar e podemos chegar aqui no sábado (amanhã), fazer bom jogo diante da nossa torcida e sair com a vitória”, disse o atleta.

AGASALHO

Os torcedores que quiserem adquirir ingressos para o confronto de amanhã podem contribuir para tornar menos frio o inverno de quem precisa. Isso porque a campanha de troca de agasalhos por bilhetes continua valendo.

As peças podem ser trocadas em uma das 35 unidades do Projeto Tigrinho, no 1º de Maio ou nos tradicionais postos de vendas de entradas, como a Carbon Up (Avenida Luiz Pequini, 965).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;