Esportes Titulo
Retirada do kit para a etapa de São Caetano será no dia 26

Atletas devem pegar o conjunto entre 9h e 18h, na sede do Diário, em Santo André

Renato Gerbelli
Especial para o Diário
18/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atletas inscritos para a etapa de São Caetano do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC devem retirar o kit para a prova no dia 26, sábado (véspera da corrida), das 9h às 18h, na sede do Diário, na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Os atletas devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento para retirar o kit, que será composto por uma camiseta personalizada, número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os atletas que vão participar da prova de 10 quilômetros). Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

As 3.000 vagas disponibilizadas para participar da corrida já estão esgotadas. A prova de São Caetano será a quarta etapa da competição, que antes passou pelas ruas de Diadema, Rio Grande da Serra e São Bernardo, e ainda passará por Ribeirão Pires, Mauá e Santo André.

O Circuito faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;