Setecidades Titulo Mauá
Jovem do interior gaúcho é assassinado a tiros após briga em porta de balada

Autor dos disparos está em liberdade condicional, é morador do Jd.Zaíra e falsificava dinheiro

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O metalúrgico Luís Paulo Ramos da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado após se envolver em briga na casa noturna VIPs Bar, na Vila Vitória, em Mauá. Morador do interior do Rio Grande do Sul, ele visitava os tios que moram na cidade.

Policiais civis do 1º DP (Centro) identificaram o autor como Wellington da Silva Pires, 26, conhecido como Bocão. Ele tem passagens anteriores por roubo com resistência à abordagem policial, que lhe deixaram preso por dois anos, entre 2006 e 2008, e uma receptação, há dois anos. O indiciado estava em liberdade condicional, diz a Justiça.

Segundo declarações de testemunhas que presenciaram o crime, Silva teve a primeira confusão da noite quando discutiu com três homens que estavam dentro do bar, entre eles Bocão.

Por volta das 3h30, ao sair do estabelecimento, foi seguido pelo acusado, que voltou a discutir e, em seguida. efetuou ao menos três disparos em direção à vítima, atingindo-lhe na testa, pescoço e ombro esquerdo.

As investigações começaram após a polícia ser avisada de que o autor fugiu em um veículo Sandero preto. Policiais descobriram que o carro pertencia a uma prima de Bocão, a vendedora Jéssica Jaqueline Aparecida Brancalione, 22, que morava com ele no Jardim Zaíra e agora também está sendo procurada pelas autoridades.

Os dois conseguiram fugir antes da chegada das viaturas. Porém, dentro da casa, os investigadores flagraram mais algumas atividades ilícitas do foragido.

Ele escondia R$ 1.000 em notas de R$ 100 falsas e cupons de desconto vencidos para um mesmo site de compra, que poderiam ser alterados e vendidos.

Também mantinha uma moto preta, que acredita-se ser roubada, com chassi e motor adulterados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;