Política Titulo Diadema
Buiú come churrasco e esquece propostas
Por Marília Montich
do Diário do Grande ABC
14/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Diadema Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú (PMN), aproveitou a noite de ontem para pedir votos em um ponto de encontro de operário na Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, na Vila Nogueira. No local funciona a barraca de churrasco do candidato a vereador Ceará, que apoia o prefeiturável.

Questionado sobre o quê fará pela classe trabalhadora do município, Buiú colocou como uma de suas prioridades a valorização do proletariado. No entanto, o candidato não soube especificar as propostas nessa área. "(Pretendo ajudar) no que precisar. O que tiver de apoiar a gente vai apoiar. Ainda não ouvi (a classe). Não tive a oportunidade de conversar com os trabalhadores profundamente."

Buiú também confessou não conhecer a Vila Nogueira e as reais necessidades de seus moradores. "Esse bairro aqui eu não explorei muito ainda. Para falar a verdade, eu não sei do que ele precisa, mas vou me aprofundar mais", prometeu.

Durante a tarde, o peemenista participou de sessão de fotos com os demais candidatos do partido. Neste fim de semana, ele pretende realizar visitas a grupos de apoio. Nenhuma atividade nas ruas foi confirmada pela assessoria do prefeiturável.

Apoio artístico - O ator Márcio Amaral, do programa humorístico A Praça é Nossa, acompanhou Buiú na noite de ontem. Amigos há mais de 20 anos, o dono do bordão ‘vai que cola' prometeu ajudar o peemenista na luta pela conquista do Paço. "Nunca vou deixar de apoiá-lo, porque é um parceiro meu, independente de televisão", disse. "Buiú é povão mesmo. Ele conhece as dificuldades dos cidadãos", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;