Cultura & Lazer Titulo
Cameron Diaz vai à justiça para impedir divulgação de fotos
Por Da AFP
31/07/2003 | 09:29
Compartilhar notícia


A atriz Cameron Diaz entrou com uma ação na justiça dos Estados Unidos contra o fotógrafo John Rutter, que quer vender fotos da artista semi-nua, tiradas quando ela ainda não era famosa.

A protagonista de 'Quem vai ficar com Mary' e 'As Panteras' processou o fotógrafo neste mês na Corte Superior de Los Angeles, para impedi-lo de vender as imagens.

Diaz, 30 anos, afirma que a assinatura que Rutter apresenta como sendo dela, permitindo a venda das fotos, é falsa. Brad Caffarelli, agente da atriz, se recusou a descrever os retratos, mas segundo Rutter há imagens da estrela, tiradas quando ela tinha 21 anos, com os seis de fora.

O agente de Diaz acusa ainda o fotógrafo de extorsão. Rutter rechaçou a acusação e declarou ao programa de televisão 'Inside Edition' que tentou vender as fotos à atriz em um ato de cortesia.

A audiência do caso está marcada para 18 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;