Nacional Titulo
Diretor da CPTM se exime e culpa chuva por enchente
Por Do Diário do Grande ABC
29/02/2000 | 13:13
Compartilhar notícia


O diretor de Engenharia de Obras da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Ademir Venâncio de Araújo, disse, em entrevista à Rádio CBN, que a empresa, nao é responsável pelo transbordamento do Córrego Curva do S, na Zona Sul de Sao Paulo, ocorrido nesta segunda-feira. Araújo afirmou que a CPTM, que está realizando obras na regiao em conjunto com o Metrô, realizou um plano de previsao de cheias, mas nao tinha como prever que pudesse ocorrer uma tempestade como a desta segunda-feira. "Nao tínhamos como saber que a maior chuva dos últimos 50 anos pudesse cair neste período", disse. "A culpa nao é da CPTM, a culpa é da chuva".

Moradores da regiao do Córrego Curva do S afirmam que um bloco de concreto deixado nas obras teria prejudicado o fluxo das águas, causando a enchente.

Perguntado se a CPTM indenizaria os moradores prejudicados pela cheia, Araújo disse que se for comprovado que existe responsabilidade da CPTM no caso, a empresa deve arcar com as despesas das famílias atingidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;