D+ Titulo
Peças básicas ajudam a compor o seu visual
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
23/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Os especialistas em moda são unânimes ao dizer que é bacana respeitar o estilo e também o formato do corpo para estar sempre bem. Além disso, é essencial ter peças-chave no armário. Assim, é possível fazer mil combinações.

Para as meninas, mais do que um vestido e uma calça legging preta, é legal ter um sapato nude e um outro preto de salto alto. Meninos tenham camisetas básicas coloridas e um terno preto ou chumbo. Camisa branca, uma boa calça jeans e uma jaqueta básica não deve faltar no armário tanto das meninas quanto dos meninos.

Para a cantora Ivete Sangalo, o que realmente não pode deixar de ter é "calcinha, né meu bem!". Durante a premiação, ela contou que não liga para marca e que prefere estar confortável. "Não gosto de nada que aperte ou que tenha de ficar ajeitando".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;