Esportes Titulo
'Agora é uma nova Copa América', garante Pato
14/07/2011 | 00:07
Compartilhar notícia


Para o atacante Alexandre Pato, a partida desta quarta-feira, na qual ele marcou dois gols, foi um marco para a participação brasileira na Copa América. Isso porque, a partir da próxima partida, domingo, contra o Paraguai, começa uma nova competição. "Agora é uma nova Copa América."

Na primeira vez que enfrentou o Paraguai, no sábado passado, o Brasil só escapou de uma derrota graças a um gol de Fred nos minutos finais. Pato espera uma partida diferente da seleção. "Vai ser difícil. Nós já jogamos contra eles, já conhecemos. O Mano vai mostrar o jogo para a gente não errar como errou contra eles. É um jogo diferente, é quartas de final."

O atacante destacou a recuperação do Brasil no jogo decisivo desta quarta-feira. "Era a partida que todos esperavam. Era uma decisão para nós, tínhamos que ganhar de qualquer jeito. Conseguimos o que queríamos, ganhamos e nos classificamos em primeiro", disse Pato.

Autor de dois gols, o jogador do Milan dividiu com os companheiros os méritos pela vitória. "Foi um excelente jogo de todos os companheiros, todos deram um algo mais. E foi isso o que aconteceu, ganhamos o jogo."

Para Pato, o time vem crescendo jogo após jogo. "Nós pensamos em cada partida, pensamos sempre no próximo jogo. O que erramos no outro jogo, nesse não o time não errou", completou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;