Política Titulo
FHC diz que grampo teve objetivos comerciais
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/1999 | 08:55
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso disse em entrevista á Rede Bandeirantes, que foi ao ar na noite de segunda, que, segundo as informaçoes que obteve até o momento, os grampos feitos na época da privatizaçao da Telebrás nao tinha finalidade política, mas comercial.

Segundo o presidente, os grampos podem ter sido instalados por funcionários do governo que agiam em interesse de grupos privados. "Pelo pouco que fui informado, porque nao há documentos para poder me embasar, há a suposiçao de que alguns integrantes de um órgao do governo estariam ligados a grupos que grampeiam. Esse grupo, se é que (o grampo) foi feito por essas pessoas, teve fins outros. Nao foi o governo que usou isso. Nao foram grupos aliados que fizeram isso", disse FHC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;