Nacional Titulo
Polícia descobre centrais telefônicas clandestinas em SP
Do Diário OnLine
06/09/2003 | 14:22
Compartilhar notícia


Após três meses de investigações, a polícia de São Paulo descobriu quatro centrais telefônicas clandestinas funcionando em residências de Sorocaba, no interior de São Paulo, e prendeu 16 pessoas. A ação, que transcorreu na madrugada deste sábado, contou com o efetivo de 90 policiais.

Segundo o delegado André Moron, as ligações que chegavam a essas centrais eram transferidas para presídios de todo o país. Entre os 16 suspeitos presos estão três funcionários da Telefônica. A polícia explicou que eles possuíam uma senha que dava acesso a todo o sistema, e assim transferiam as ligações para celulares.

Só nos últimos 30 dias, de acordo com Moron, foram registrados 85 mil minutos de conversas. Mais de 1,7 mil linhas telefônicas clandestinas haviam sido habilitadas, sendo que o prejuízo à empresa de telefonia ultrapassa R$ 450 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;