Cultura & Lazer Titulo
Mãe de Gabriel Medina, Simone, não cumpre acordo feito com filho, diz colunista
Por
27/11/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


E mais um capítulo se desenrola da briga entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone - isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, a matriarca não está cumprindo o acordo que foi firmado com o filho recentemente. Eita!

O combinado entre os dois era que Simone ficaria responsável por honrar com eventuais dívidas em que os dois eram sócios. A mãe do surfista teria que fazer os valores proporcionais ao seu percentual de participação na empresa - porém, segundo as fontes ouvidas pelo colunista, afirmam que ela vem se recusando a arcar com os débitos.

As dívidas, por sua vez, se referem a impostos que a empresa, que era comandada por Simone, estava devendo - e, ao ser procurada, ela ter dito que não iria acertar o valor e, por isso, Medina precisou quitar a dívida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;