Nacional Titulo
PF prende quadrilha envolvida com tráfico de drogas no Mato Grosso
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
06/10/2006 | 11:43
Compartilhar notícia


Dezenove pessoas foram presas em Rondonópolis, no Mato Grosso, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os presos estão quatro delegados e sete investigadores da Polícia Civil do Estado.

As prisões estão sendo feitas pela Polícia Federal na Operação Overlord, que mobiliza 120 agentes. Ao todo, são cumpridos 24 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão.

Segundo a PF, a quadrilha tinha influência no Judiciário e entre os integrantes estavam policiais civis e advogados. As investigações começaram ano passado em Rondonópolis.

O nome da operação é uma referência aos 62 anos, comemorados nesta sexta-feira, do desembarque das tropas aliadas no litoral da Normandia (França), durante a 2ª Guerra Mundial.

Os presos serão acusados de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, abuso de autoridade, associação para o tráfico e estelionato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;