Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

São Paulo ganha museu da selfie com 27 espaços “instagramáveis”

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

04/11/2021 | 13:19


O Museu da Selfie foi inaugurado em São Paulo em 9 de outubro. Localizado no shopping West Plaza, Zona Oeste da capital, o espaço conta com 27 pontos “instagramáveis”, que prometem render altos cliques para as redes sociais. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Museu da Selfie

O conceito, já presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a trajetória da fotografia. Os visitantes, por exemplo, encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e, claro, para garantir um bom clique durante a visita.

O museu funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25 e podem ser adquiridos pelo site oficial ou no próprio local. Haverá pacotes promocionais de acordo com o número de pessoas do grupo.

É importante destacar que todos os protocolos de higiene e segurança estão sendo seguidos no espaço. O número de visitantes também será controlado, para que não haja nenhum tipo de aglomeração no local.

Reserva de hotéis, pousadas e casas de aluguel. Compare e confira aqui as melhores opções em São Paulo.

Na galeria, veja alguns dos 27 cenários disponíveis atualmente no Museu da Selfie:

Aluguel de carro mais barato? Pesquise por diversas locadoras de uma vez na Rentcars e encontre os melhores preços.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;